O ser humano da atualidade e o desafio da transição planetária

Vivemos atualmente num mundo cada vez mais moderno e mais “conectado”. A internet e as tecnologias dessa era moderna trouxeram a possibilidade das pessoas se conectarem umas às outras e a todo tipo de informação de maneira instantânea, a qualquer hora do dia ou da noite. Porém, numa era tão “conectada” com tudo e com todos as pessoas encontram-se cada vez mais perdidas de si mesmas.

Temos um cenário mundial crítico em termos de saúde mental e emocional. Cerca de 90% da população mundial, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), já é diagnosticada com estresse. X% da população com doenças como a depressão e X% sofre com ansiedade. E todos esses problemas ainda desencadeiam outras desordens no organismo como dores musculares, dores de cabeça, fragilidade do sistema imune e desordens respiratórias.

Tudo isso somado a um estilo de vida cada vez mais caótico regado a má alimentação e a prática insuficiente de exercícios físicos nos adoece cada vez mais. E como se não fosse suficiente, há um vazio interno enorme que assola a alma e deixa uma geração de pessoas competentes e instruídas perdidas profissionalmente e/ou insatisfeitas com a carreira e com a vida.

Como se não bastasse ainda estamos enfrentando um período de transição planetária que segundo estudiosos e espiritualistas se refere a um momento de mudança de padrão energético/vibracional do planeta Terra. O planeta ascende da 3o/4o dimensão para a 5a dimensão, modificando padrões de pensamento e comportamento.

Como podemos lhe ajudar diante desse cenário de transição?

Em meio a todo esse aparente caos, constantes mudanças e transição vemos por experiência própria que as terapias holísticas podem nos elevar a um patamar de auto-conhecimento e de equilíbrio que nos dá condição a enfrentar diversos tipos de adversidades. Tudo isso é possível, devido a uma elevação de consciência que nos permite compreender o mundo e nos entender de uma forma diferente, ou seja, tendo uma/ vida consciente.

Quer entender mais sobre consciência, transição planetária e a visão holística? Acesse nosso blog. Quer encontrar a terapia ideal para você? Clique já no nosso portal! Precisa conversar com alguém? Ter um norte, saber por onde conversar? Então, entre em contato conosco.